sábado, 10 de novembro de 2012

Trechos de músicaas sobree amizade..!!

Precissoo da tua amizadee da sinceridadee do teu carinho.

Eu seei pode nãoo parecer coom meu jeiittoo de ser maiis vc e mt especiaal.

A amizadee e tudo é se daa seem esperar nada em trocaa dessa uniãoo.

Somos um Sóo ♥,

Para sempree amigoos siim se Deus quiseer.

Quero chorar o teu choro,quero sorri o teei sorriso valeu por vc exister amigooo.

Faz parte da miinha históriia.

Como vc gique certo que jamaiis falharei.

Sou eu queem vai ouviir vc quando o mundo não pudeer te entender.

Foi Deus quem te escolheu pra ser o melhoor amigoo que eu pudesse teer.

Amigoo é muito mais do que alguéem pra conversar que alguéem pra abraçaar.

E assim que vc é pra miin como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar.

Amigaa eu nunca vou desistir de vc e pela tua vida eu vou enterceer.

Pq vc é impossível de esqueceer.

Vou te levar comigo onde queer que eu váa eu vou usar as miinhas mãoos pra te ajudaar e levantaar.

Um comentário: